Após fortes críticas diretoria confirma outro jogo do Flamengo no Castelão

Após fortes críticas, diretoria do Flamengo confirma outra partida do Flamengo em São Luís 

Após várias denúncias e até ameaças de ir parar na justiça e PROCON, o Clube de Regatas Flamengo fará um segundo jogo em São Luís, após o duelo diante do Bangu, no dia 21 deste mês de janeiro, o Rubro-Negro Carioca vai encarar o Nova Iguaçu, dois dias antes, no dia 19, também deste mês.. As duas partidas serão disputadas no estádio Castelão. A empresa responsável pela compra desses jogos confirmou a venda de ingressos para a segunda partida nesta quinta-feira (9).

Para o duelo com o Bangu, mais de 35 mil ingressos já foram vendidos nos postos físicos e digitais em apenas três dias. As duas partidas serão válidos pelo Campeonato Carioca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o Editor
Sobre o Editor

JADSON PIRES é Letrólogo, Gestor Ambiental e Jornalista Investigativo DRT - 2095/MA. É editor deste Site, onde se dedica à divulgação do que está oculto e conteúdos relevantes ao público digital.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos