Ao lado de Hemetério e Natassia Weba, prefeitos levam demandas para o Governo do Maranhão

Na pauta estavam poços artesianos, pontes de concreto, Areninha e Praça da Família, pavimentação, iluminação do Mangueirão, reforma do hospital, portal da cidade, além do Colégio Militar

Nesta terça-feira (25), Hemetério Weba e a secretária de Estado Natassia Weba participaram de mais uma rodada de reuniões com o governador Carlos Brandão, ao lado dos prefeitos Ary Menezes (Nova Olinda) e Zé Ricardo (Junco do Maranhão). O encontro integra a agenda semanal do governador, que recebe gestores para ouvir demandas e organizar novas entregas.
Em Nova Olinda do Maranhão, o prefeito Ary apresentou um conjunto de prioridades: poços artesianos, pontes de concreto, Areninha e Praça da Família, pavimentação, iluminação do Mangueirão, reforma do hospital, portal da cidade, além do Colégio Militar.
“Brandão tem sido parceiro. Já recebemos Restaurante Popular, Estação Tech, Viva/Procon, asfalto e agora uma ambulância UTI. Seguiremos avançando juntos”, afirmou Ary.
Natássia reforçou o compromisso com as cidades da região. “Nossa missão é trabalhar para que as demandas cheguem. E podem contar comigo para seguir garantindo entregas importantes.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o Editor
Sobre o Editor

JADSON PIRES é Letrólogo, Gestor Ambiental e Jornalista Investigativo DRT - 2095/MA. É editor deste Site, onde se dedica à divulgação do que está oculto e conteúdos relevantes ao público digital.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos