AGORA!!! Professores já podem consultar os Precatórios do FUNDEF. Veja o link

O Governo do Maranhão disponibilizou uma plataforma para que professores consultem valores a receber de precatórios do Fundef. Acesse o LINK Abaixo e veja sua situação do precatório do FUNDEF, referente ao período de 1997 a 2006.  

Link para acessar suas informações dos precatório do FUNDEF

https://sis-precatorio.azurewebsites.net/precatorio

Consulta Precatórios do FUNDEF

Precatórios do Fundef

Os precatórios do Fundef, que foi instituído em 1996, são oriundos de uma dívida da união com estados e municípios, no período que compreende os anos de 1998 a 2006. O Maranhão vai receber uma quantia de quase R$ 4 Bilhões, que serão pagos em três parcelas, nos anos de 2024 a 2026.

A proposta de aplicação do fundo inclui a aquisição de veículos, ônibus escolares, lanchas, notebooks, computadores, ares-condicionados, construção de quadras poliesportivas, reforma de escolas, dentre tantos outros benefícios para a educação do estado.

Deste valor, 60% (Sessenta por cento) será destinado à indenização de professores, coordenadores pedagógicos, diretores, vice-diretores e secretários escolares que exerciam função na educação básica da rede pública de ensino, no período de janeiro de 1998 a dezembro de 2006. Os outros 40% serão destinados para melhorias de infraestrutura da educação.

10 Comentários

  1. Olá,
    Sou professora, com direitos aos precatórios do Fundef, que foi instituído em 1996, oriundos de uma dívida da união com estados e municípios, no período que compreende os anos de 1998 a 2006.
    O Site está dando erro qdo tento acessar. Sequer consigo digitar meu CPF, para verificar meus dados. Impossibilitando meu acesso.
    Como posso proceder para acessar ao site?

    Att.: VALQUIRIA LUZIA BRITO DA SILVA

  2. Queria entrar no site para saber se meu nome está nessa lista,pois trabalhei nesse período já efetiva, porém o site da erro. como faço para entrar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos