ABSURDO! Mulher é morta queimada pelo próprio companheiro, na Grande São Luís

Maria Lucineide foi morta carbonizada dentro de casa

Um feminicida foi preso após atear fogo na esposa, identificada como Maria Lucineide, de 52 anos, ela teve o corpo carbonizado dentro de sua casa, na Rua 6, no Bairro Lima Verde, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís. O crime aconteceu no início da noite desse sábado (17).

De acordo com informações do 22º Batalhão da Polícia Militar, um vizinho percebeu o fogo na casa da vítima e acionou a polícia. Quando as equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar chegaram ao local encontraram o corpo carbonizado dentro de um dos quartos da casa.

O companheiro de Maria Lucineide, segundo a polícia, é o suspeito de matar a vítima e queimar o corpo. No momento que as equipes policiais chegaram no local, ele estava dentro da casa.

O homem, de identidade não revelada, fez cortes nos pulsos para simular uma tentativa de suicídio, mas foi detido e encaminhado para a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

O corpo de Maria Lucineide foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, a polícia não sabe a motivação do crime. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Feminicídio, vinculado à SHPP.

Até quando vamos ter que publicar estas tristes notícias?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos