Após escândalo dos táxis irregulares, envolvendo a mais alta cúpula da PMMA, que acabou sendo estourada no programa Fantástico, surge agora uma nova grave denúncia envolve novamente a Polícia Militar
O repórter Domingos Ribeiro, no programa Ponto Final, da Rádio Mirante, trouxe a público uma grave denúncia que pode se transformar em mais um escândalo nacional envolvendo a Polícia Militar do Maranhão. A PM do Maranhão utiliza um veículo, que teria sido doado pela Poder Judiciário, para ações da Patrulha Maria da Penha, na cidade de Pinheiro. A viatura de placas QRR3D06, está sendo usada normalmente em ações da polícia, contudo, após um acidente numa via da cidade, um novo escândalo por ter vindo à tona.
No acidente, envolvendo um veículo de passeio e um caminhão, o condutor do veículo, que seria um oficial da PM do MA, teria se exaltado e ainda atirado contra o pneu do veículo de cargas. Depois do fato foi se verificar a placa do veículo e foi constatado que era a mesma do veículo que estava sendo usado pela Patrulha Maria da Penha.
Em Nota, a Secretaria de Segurança diz estar apurando o caso: “A Secretaria de Estado da Segurança Pública informa que um procedimento administrativo foi instaurado pela Polícia Militar com a finalidade de apurar o ocorrido e que todas as providências legais para esclarecimento dos fatos estão adotadas pela corporação.
EM TEMPO: as graves denúncias envolvendo membros da alta cúpula da PMMA, acabam por manchar o nome desta instituição centenária;
E MAIS: se estes escândalos estão ocorrendo dentro da alta cúpula da PMMA, imagina como deve estar o baixa escalão da instituição;
PRA FECHAR: a Polícia Militar do Maranhão vai acabar ????
6 Comentários
Com certeza meu caro repórter um praça jamais faria uso de uma viatura como o senhor insinuou, primeiro porque não temos autoridade para tanto , segundo o praça iria excluído sem sombra de dúvidas.
Com a palavra o comandante.
Com toda certeza do mundo o baixo escalão tá trabalhando se ferrando todo santo dia e ainda levando esporro da alta cúpula e do povo lidando com vagabundo bandido o tempo todo.
Como pode um repórter tão bem conceituado e esclarecido, fazer um comentário desses fazendo um pré-julgamento dos demais bons agentes públicos que integram a polícia militar, ,casos isolados que seja em qualquer serviço acontece, pense bem amigo antes nos atingir com suas palavras ,falo por mim e amigos que sempre nos mantermos trabalhando de cabeça erguida.
Ô novidade
Eu curto muito esse programa,só não entendo como pôde descaracterizar um do estado e um particular não pode!?
Só n entendi o pq desse seu comentário infeliz sobre o “baixo escalão da pm”