ÉGUAS!!! Gestão Braide manda SEMFAZ cobrar mais de R$ 20 Mil a taxistas em São Luís

Trabalhadores taxistas denunciam que estão com altíssimos débitos junto à Secretaria Municipal de Fazenda – SEMFAZ 

Muitos taxistas de São Luís foram penalizados com uma lei de autoria da gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD), que tratou da regulamentação da categoria, com isso, trabalhadores estão devendo, ao fisco municipal de São Luís. Muitos destes trabalhadores acumularam débitos com Imposto sobre Serviços (ISS) acima de R$ 20 mil.

EM TEMPO: não é a toa que a gestão Braide bateu recorde em arrecadação de impostos, superando R$ 5 Bilhões em 2023. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o Editor
Sobre o Editor

JADSON PIRES é Letrólogo, Gestor Ambiental e Jornalista Investigativo DRT - 2095/MA. É editor deste Site, onde se dedica à divulgação do que está oculto e conteúdos relevantes ao público digital.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos