Investigação do Site Observatório aponta que a MOB atrasou em 101 dias o subsídio para o transporte coletivo. Pagamento referente a JANEIRO foi efetuado no dia 11 de Abril de 2024

O presidente do Sindicato dos Rodoviários, Marcelo Brito foi muito benevolente com o Sistema de Transporte Coletivo Semiurbano de São Luís. Os trabalhadores rodoviários aguentaram o quanto podiam com atrasos e sem receber salários. A paralisação desta quinta-feira (25) foi acertada, ua vez que os trabalhadores estão sem receber seus justos salários.
O Site Observatório realizou um levantamento e descobriu que a MOB está brincando com cerca de 150 mil usuários do transporte coletivo da Região Metropolitana e realizou o primeiro pagamento de subsídio, que contempla os salários dos trabalhadores, apenas no último dia 11 de Abril, referente ao mês de JANEIRO 2024, ou seja, pagou com um atraso de 101 dias.
O Site Observatório publica com Exclusividade, o extrato do primeiro e último pagamento do subsídio, no valor de R$ 3.089.853,68 (Três Milhões e Oitenta e Nove Mil Reais), feito pela MOB. Veja abaixo!

EM TEMPO: transporte público é coisa séria;
E MAIS: não se pode brincar de fazer transporte;
PRA FECHAR: quem joga contra mais de 100 mil usuários, se queima feio.




