Gestão Braide dá calote em escolas de Samba e desfile pode ser cancelado

Prefeitura de São Luís não pagou 1 centavo a nenhuma agremiação de escolas de samba e blocos tradicionais 

A gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD), não pagou a cota de patrocínio às escolas de samba e os blocos tradicionais referente ao desfile na Passarela que está sendo montada pelo Prefeitura. Na tarde desta quinta-feira (15), haverá uma reunião na secretaria municipal de cultura – SECULT, para resolver de uma vez por todas, este impasse, ou não, o que pode até culminar com a desistência por parte de algumas escolas de samba.

O Governo do Maranhão liberou R$ 150 mil para cada escola e o deputado federal Duarte Júnior destinou emendas de 100 mil para cada escola, totalizando R$ 250 mil, a informação é do professor Euclides Moreira Neto, durante entrevista, na qual criticou que que apenas com o cachê de duas apresentações nacionais pagas pela prefeitura, daria para ter pago todas a agremiações carnavalescas de São Luís.

EM TEMPO: por causa do descaso da gestão Braide, a LIESMA, entidade representativa das Escolas de Samba adiou o desfile;

E MAIS: o desfile na Passarela está marcado para os dias Sexta-feira (23) e Sábado (24), deste mês de fevereiro. 

PRA FECHAR: essa reunião de hoje à tarde, ás 15 horas na SECULT, poderá ter muita confusão. 

 

7 Comentários

  1. Texto certo, título errado. Escolas e BLOCOS. E não são apenas algumas que podem não ir . Se não pagar, NINGUEÉM vai. Chama os baianos e Joelma pra desfilar e bater cabelo.

  2. Falta de respeito com a cultura maranhense. Aos artistas nacionais tudo,para os maranhenses atrasos no pagamento,e sem proeminência no seu próprio estado. Precisamos mudar esses gestores e votar em gestores que valorize os artistas e agremiações maranhenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos