Serviços de infraestrutura feitos às pressas em ano de eleição trazem à tona o desespero da gestão Braide em mostrar obras que não foram feitas nos últimos anos

Asfalto sendo levado pelas chuvas, serviços de drenagem recém entregues desmanchando, escolas caindo os telhados, pegando fogo e colocando vidas de crianças em perigo. Este é o resultado da correira e falta de planejamento da gestão do prefeito Eduardo Braide (PSD), que tenta a todo custo, entregar obras eleitoreiras mal feitas, com vícios e erros.
Na tarde de ontem, segunda-feira (15), a Unidade de Ensino Básico (UEB) Maria Rocha, no bairro da Areinha, um princípio de incêndio provocado, possivelmente pelo aquecimento do medidor de energia causou pânico, correria e medo nos estudantes que estavam em aula no momento.
Num vídeo divulgado nas redes sociais foi possível ver o desespero e o corre-corre de estudantes e demais profissionais da escola e também a fumaça tomando conta do ambiente escolar. Garças a Deus, apesar do momento de tensão, não houve feridos.
INFRAESTRUTURA
Pipocam vídeos pelas redes sociais evidenciando obras mal acabadas,buraqueira e muita lama nas obras que estão sendo feitas às pressas na gestão Braide. A mais recente mostra o retorno da UEMA, na entrada da Cidade Operária, em que a obra recentemente entregues já está se desmanchando.




