Calote e chiadeira! ALEMA atrasa pagamentos a fornecedores e prestadores de serviços

Mesmo tendo recebido quase R$ 315 Milhões em repasses, Assembleia Legislativa atrasa pagamentos a fornecedores e prestadores de serviços 

O Site Observatório aponta que o Governo Brandão já repassou para a Assembleia Legislativa do Maranhão, de janeiro até outubro deste ano, R$  314.576.852,99 (Trezentos e Quatorze Milhões de Reais), em repasses constitucionais e de receita tributária. Mesmo assim, fornecedores e prestadores de serviços apontam que a atual presidente da ALEMA, Iracema Vale, atrasa os pagamentos e a situação está complicada, sempre pagando um mês dentro do outro e acumulando até dois meses em atrasos. Veja abaixo, os valores repassados!

EM TEMPO: mais uma vez fomos investigar a dotação orçamentária e constatamos que a presidente da Casa, Iracema Vale (PSB), parece ter perdido a mão e o controle financeiro da ALEMA.

E MAIS: A chiadeira está grande também por parte de profissionais da imprensa que prestam serviços, pagam notas fiscais antecipadas e esperam um bom tempo para receber os pagamentos.

PRA FECHAR: o Site Observatório investigou e descobriu que as empresas Clara Comunicação e Prompt, também estão com seus repasses atrasados e por isso não pagaram os profissionais da imprensa. Veja abaixo, as Notas de Empenho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos