BOMBA!!! Há algo de muito errado na Cultura da Gestão Braide
Algo de muito errado está acontecendo com o dinheiro federal da Lei Paulo Gustavo, na gestão do prefeito Eduardo Salim Braide (PSD) O Site Observatório levantou indícios de mal versação do dinheiro público federal na gestão do Prefeito Eduardo Salim Braide (PSD), (Reveja no Link abaixo), e de lá pra cá uma dezena de denúncia … Continue lendo BOMBA!!! Há algo de muito errado na Cultura da Gestão Braide
Copie e cole este URL em seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar