
Greve ilegal
E se Duarte Júnior fosse o prefeito???
Se Duarte fosse prefeito de São Luís, seus cabos eleitorais do Sindicato dos Rodoviários permaneceriam na Greve declarada ilegal pela justiça??? O deputado estadual Duarte

Se Duarte fosse prefeito de São Luís, seus cabos eleitorais do Sindicato dos Rodoviários permaneceriam na Greve declarada ilegal pela justiça??? O deputado estadual Duarte

Prefeito assinou na noite desta quinta-feira (28), decreto de calamidade pública no transporte urbano da capital O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB) assinou na

A irresponsabilidade dos Sindicatos dos Transportes e dos Rodoviários é absurda sob vários aspectos Há pelo menos 4 (quatro) décadas as mesmas figuras que exploram