A partir de agora está CONDICIONADA a matrícula e a rematrícula dos alunos, somente com a COMPROVAÇÃO DO VÍNCULO dos pais com a Assembleia Legislativa
A presidente da Assembleia Legislativa, deputada Iracema Vale (PSB), baixou a Resolução Administrativa Nº 1242 / 2023, na última quinta-feira (9), e publicada no Diário Oficial da ALEMA, no dia (13), deste mês de novembro, na qual dispõe que a partir de agora, crianças que não tiverem mais os pais trabalhando na Casa Legislativa terão que ser desligados da Creche Sementinha, caso seus pais sejam exonerados.
Ainda segundo a resolução da presidente Iracema, a partir de agora está CONDICIONADA a matrícula e a rematrícula dos alunos, somente com a COMPROVAÇÃO DO VÍNCULO dos pais com a Assembleia Legislativa.
EM TEMPO: como aquela Casa Legislativa todo dia entra e sai servidores, haja vista que tem Cargos em Comissão, ISSO e etc… pais e mães de alunos que dependem da Sementinha estão apavorados;
E MAIS: informações ao Site Observatório dão conta que tem gente que nem tem vínculo na Assembleia, mas tem “Q.I”, o famoso quem indica e vai continuar;
PRA FECHAR: é preciso que a presidente Iracema Vale revogue esta Resolução e faça uma reunião ampla com todos os envolvidos da Creche Sementinha, para ouvir – isso mesmo (ouvir).
2 Comentários
não acho errado essa decisão, somente deveria avisar com antecedência para que os pais possam se programar, tipo avisar que em 2025 só ficará quem tem vínculo. e não assim em cima da data de rematrícula. isso é desumano.
Essa é apenas uma das maldades feita por essa deputada na assembleia legislativa, que deveria servir de exemplo, e não expulsar os alunos que já tem o direito adquirido de fazer a rematrícula.