Imagens capturadas por câmeras de segurança mostraram a perseguição na qual é possível ouvir o barulho dos disparos. Pedro Ricardo pilotava a moto do pai quando foi abordado por uma viatura da polícia e com medo da apreensão, o adolescente fugiu, já que era menor de idade
Um adolescente de 16 anos, identificado como Pedro Ricardo Gouveia Chagas, foi executado a tiros na tarde da última quinta-feira (5), durante uma perseguição policial. De acordo com familiares, o caso aconteceu no Jardim Cristóvão, em São Luís, quando a vítima pegou a moto do pai emprestada. Pedro chegou a ser levado ao hospital, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu.
De acordo ainda com os familiares, Após ser atingido por disparos nas costas, Pedro conseguiu chegar em casa. Sua família imediatamente o levou ao Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), onde ele passou por uma cirurgia.
Durante o procedimento, os médicos removeram parte do fígado do jovem e relataram danos a outros órgãos vitais. Apesar dos esforços médicos, incluindo tentativas de reanimação após paradas cardíacas, Pedro não sobreviveu.
EM TEMPO: a família afirma que o jovem era um estudante e nunca teve problemas com a polícia!





Um Comentário
Que horror,a polícia que era para proteger o cidadão,matam por motivos torpe.