Criançada recorre a delegacia para reaver bola; de presente ganharam uma nova do delegado

Uma criançada que jogava bola (pelada), numa rua da cidade de Presidente Dutra, interior do Maranhão, distante há 300 km da Capital São Luís, procurou a delegacia de polícia da cidade, para prestar queixa, na última quinta-feira (9), após uma vizinha ficar com a bola que bateu na porta da casa dela.
O fato tomou as redes sociais após o delegado, César Ferro tentar minimizar o fato doando uma bola nova às crianças. O delegado disse que as crianças o procuraram para que a mulher devolvesse a bola.
“Pediram providências da polícia para recuperar a bola, já que a vizinha tinha se apropriado indevidamente dela. Foi um fato inusitado. Nunca tinha acontecido de crianças procurarem a delegacia para resolver esse tipo de coisa”, contou.
Após as imagens ter viralisado nas redes sociais, o delegado César Ferro afirmou que não abriu nenhum inquérito, muito menos boletim de ocorrência, apenas solicitou que a vizinha não mais pegasse a bola da garotada e pediu à criançada que tivesse prudências na hora de “bater” a “pelada”.