VÍDEO! Atenção, ENFERMAGEM!!! Dinheiro do PISO tá na conta!!!

Tá na conta! Prefeitura de São Luís recebeu R$ 11.579.871,00 (Onze Milhões, Quinhentos e Setenta e Nove Mil Reais), para pagar o Piso Salarial da Enfermagem

Em vídeo, vereador Álvaro Pires anunciou que o dinheiro para o pagamento do Piso da Enfermagem já está na conta!!!

A expectativa da categoria é que o pagamento seja feito junto com o contracheque deste mês de Agosto. Segundo o prefeito Eduardo Braide (PSD), o pagamento dos servidores, relativo a este mês de agosto será feito no Sábado (25).

O dinheiro já está na conta do Fundo Municipal de Saúde de São Luís, e foi repassado pelo Fundo Nacional de Saúde. Veja o Extrato do pagamento do dinheiro para a conta da Prefeitura de São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre o Editor
Sobre o Editor

JADSON PIRES é Letrólogo, Gestor Ambiental e Jornalista Investigativo DRT - 2095/MA. É editor deste Site, onde se dedica à divulgação do que está oculto e conteúdos relevantes ao público digital.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade
Arquivos