Arapongagens, criação de dossiês, vídeos e outras maquiavelices, exporão a Assembleia Legislativa à sua maior crise da história

Todo esforço feito pelo deputado-presidente Othelino Neto (PC do B), para moralizar a Casa Legislativa do Maranhão, contenção de gastos, doações de ambulâncias e muitas outras benéficas ações em prol dos maranhenses, podem vir por água a baixo devido a conchavos, arapongagens e egoísmos de membros da própria Assembleia – que aos poucos vai se transformando numa “Sodoma e Gomorra”.
O presidente Othelino Neto precisa tomar as rédeas da disputa gástrica que tomou a Assembleia Legislativa do Maranhão por causa de candidatos que pretendem disputar a prefeitura de São Luís, em outubro deste ano. O alvo de toda esta tramoia maquiavélica é justamente o líder isolado das candidaturas alinhadas ao Palácio dos Leões – o deputado Duarte Júnior (PC do B), que nas últimas eleições sagrou-se o mais votado na Capital dos maranhenses, com 46.685 Mil (10% dos votos válidos).
Ao que parece, a disputa, pelo andar inicial da carruagem será ainda mais acirrada com arapongagens, dossiês, fotos, vídeos e todas quaisquer armas que possam serem utilizadas contra o deputado Duarte. E isso aos poucos vai minando a gestão do próprio presidente Othelino Neto.





Um Comentário
Ilha do amor ….a jamaica brasileira …ilha de upaun … a ilha rebelde agora é Duarte Júnior vai..não ja é o difrencial das eleições 2020 … ja deu um novo lider pra nossa amada e sofrida São luis ..estamos juntos DUARTE JÚNIOR um abraço